Conexão Noronha X Teahupoo

Chegamos! Com bafo de cachaça, olheiras no rosto e cambaleando. Mas chegamos. Pensando bem… existe melhor maneira de terminar o carnaval do que de ressaca? Existe sim, poderíamos estar pegando altos tubos em uma ilha que fica logo ali, no Nordeste do Brasil. Clemente Coutinho nos convenceu totalmente que uma vida tranquila embaixo de um coqueiro pode valer muito a pena, e mostramos, em primeira mão, a galeria do que melhor aconteceu nas águas da Cacimba.

Dizem que apenas depois do carnaval é que o ano começa, ou seja, acaba a diversão, as férias. Andy Irons, cansado de vestir e desvestir as apertadinhas camisas de lycra, pediu “um tempo” para o tour mundial e resolveu curtir um ano de muita diversão e, consequentemente, onda boa. Tim McKenna, que é mais local que os próprios corais de Teahupoo, nos mandou um material alucinante de uma ondulação totalmente fora de época, em que Andy e alguns amigos mostraram como se realmente curte a vida sobre aquela bancada de coral.

O pior de tudo foi que teve gente que nem pôde pular o carnaval. Passou o feriado com a cabeça nas ações e investimentos, afinal o mundo anda em crise. E essa crise, como era de se esperar, já afeta o surfe. Aqui no Brasil um bom número de atletas, muitos deles consagrados em nível mundial, está surfando com a prancha toda branquinha. Quais são os motivos para isso? A Blackwater entrou em contato com surfistas profissionais e marcas para esclarecer um pouco dessa crise e como solucioná-la sem prejudicar o esporte.

Mesmo em tempos de crise, vale a pena gastar o seu dedo e folhear a nova BlackWater, totalmente gratuita na tela do seu computador!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: