As apostas de Slater

Kelly Slater, 37 anos, atual campeão do mundo, começa sua campanha pelo inédito décimo título no Quiksilver Pro. Primeira etapa do ASP World Tour, a prova acontece em Snapper Rock, Austrália, de 28 de fevereiro a 11 de março.

Slater, que em temporadas passadas chegou a relutar em se comprometer na disputa integral do mundial, anunciou sua intenção de participar do Quiksilver Pro Gold Coast e reconheceu a sedução de um possível décimo título em entrevista para a o site da ASP.

“Estou comprometido”, disse Slater. “Certamente estarei na Gold Coast. Estou bem excitado com meu novo equipamento e estou pronto para surfar. Um décimo título é sedutor e vale a tentativa. E todos os atletas vão estar preocupados com a pressão, assim como eu”, explica o campeão.

Apesar do domínio do surfista da Flórida no ano passado, Slater admite que vencer pela décima vez não será tarefa fácil, especialmente se levar em consideração o talento dos Tops do World Tour.

“Eu sei que Parko está sempre faminto e que Fanning é de fazer, não de falar. CJ ficou com um gostinho na boca no ano passardo e virá com tudo. Taj também virá com apetite e eu imagino o foco dele depois de grandes temporadas no passado. E ele sempre é um dos melhores em Snapper. Bede irá silenciosamente executar mais pessoas e Bobby vem babando por começar o ano sem um patrocinador principal”, especula.

Ele também comenta as possibilidades de alguns Tops que estão retornando ou estreando no Tour. “Eu acho que Kerr pode mostrar coisas novas. Nathaniel pode tirar alguns caras. Estou realmente interessado em ver Barca e o que ele vai fazer. Ele finalmente chegou ao Tour e eu não sei se as pessoas de fora do Hawaii sabem o quanto ele já está bom”, analisa Slater.

Bielmann.

Kelly Slater busca o décimo título da carreira. Foto: Bielmann.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: