Pato busca novo parceiro

Conhecido como um dos maiores caçadores de ondas grandes e free surfers brasileiros, Pato está em busca de um novo parceiro.

O atleta vem conquistando não só a mídia especializada, como também o público em geral, com sua presença em diversos meios de comunicação como Domingão do Faustão, Revista Época, Bom Dia Brasil e jornais como O Estado de São Paulo e O Globo.

Pato fortificou ainda mais a sua imagem com as 50 mil cópias produzidas do seu novo vídeo Nalu.

Atleta reconhecido por seu profissionalismo, tem muitos projetos inéditos para realizar e vem se destacando no cenário de campeonatos de tow-in disputando diretamente o título de campeão mundial junto com seu parceiro Yuri Soledade.

Audacioso, Pato gosta de inovar. Foi o primeiro brasileiro a fazer tow-in em Teahupoo, Tahiti, e em Ghost Trees, Califórnia, e pretende ser o primeiro em diversos picos “secretos” pelo mundo.

Treinando forte no Hawaii, o atleta fecha o ano com chave de ouro e na melhor fase de sua carreira, como ele mesmo diz, porém sem um patrocinador principal.

E para que futuros projetos inovadores se concretizem, Pato está a procura dessa empresa parceira.

Com uma assessoria especializada no Brasil, noticias, fotos e todo o material para criação e divulgação das aventuras do atleta são criadas e clipadas anualmente com o retorno de mídia calculado.

Esse material pode ser solicitado pelo e-mail do atleta, freesurfpato@hotmail.com, que terá o maior prazer em trabalhar com empresas sérias e que queiram fazer um trabalho diferenciado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: